Polícia realiza buscas para tentar localizar jovens desaparecidos na Serraria

Falcão 05/CortesiaBuscas por desaparecidos na Serraria

Buscas por desaparecidos na Serraria

Equipe do Falcão 05 foi acionada nesta segunda-feira, 2, para realizar o patrulhamento aéreo na região da Serraria, onde três jovens teriam desaparecido, na manhã da última sexta-feira, 30, após saírem de casa para buscar coco em um sítio. Desde então, familiares e amigos desses jovens, identificados como: Max Suelton Fernandes Tenório, 20 anos, Elton Carlos Nascimento, 24 anos, e Brunildo Matias Vitor da Silva, estão a procura de informações que levem ao paradeiro dos três.

No sábado, os conhecidos dos desaparecidos realizaram um protesto no conjunto Selma Bandeira, onde residem, para chamar a atenção da imprensa sobre o caso. Familiares prestaram queixa sobre o desaparecimento e fizeram buscas em delegacias, hospitais e até no Instituto de Medicina Legal (IML), sem sucesso.

De acordo com informações da Polícia, equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar buscas em uma região de difícil acesso, próximo a um parque aquático, na Serraria e solicitaram apoio do canil, da PC e do patrulhamento aéreo.

Familiares das vítimas disseram que receberam diversas informações, desde a prisão deles, até informações sobre possível assassinato dos três. O fato é que parentes dos rapazes encontraram alguns pertences em uma grota: sandálias, camiseta e até um relógio com a pulseira quebrada.

ReproduçãoJovens desaparecidos na Serraria

Jovens desaparecidos na Serraria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos