Sogro mata genro a pauladas após suposta ameaça de morte

Reprodução1

Um homem foi assassinado com vários golpes de pau nesta terça-feira, 3, em uma chácara em Água Branca, a 302 km da capital, no sertão alagoano. O suspeito do homicídio é o sogro da vítima que teria recebido ameaças e temendo morrer fez justiça com as próprias mãos.

De acordo com a polícia, Wilson Porfírio Menezes, 36 anos, conhecido como Gurubita, foi atingido por vários golpes de pau em diversas partes do corpo. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

As informações dão conta que o autor do homicídio é o sogro da vítima identificado como José Soares dos Reis, que foragiu do local tomando destino ignorado. Ele ainda teria ligado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade informando que em breve se apresentaria com um advogado.

Ele teria informado aos agentes que o genro esteve em sua residência, de posse de uma faca, fazendo ameaças de morte. Ele não especificou os motivos das ameaças, mas destacou que temendo morrer matou o genro.

O corpo da vítima foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. O caso será investigado por agentes da PC da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos