Operação: preso acusado de executar homem e atear fogo ao corpo

ArquivoSuspeito havia sido queimado durante crime

Suspeito havia sido queimado durante crime

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira, 12, no município de Arapiraca, resultou na prisão de um homem suspeito de participação em um homicídio, com requintes de crueldade, registrado na cidade de Taquarana, no dia 11 de março deste ano. Durante a operação, que contou com apoio de militares do 3° Batalhão da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos pela comarca da cidade.

As equipes foram chefiadas pelo delegado de Taquarana, Élvio Brasil, responsável pela investigação do caso.  Wellberty Elvis Albuquerque Borges, é apontado como um dos responsáveis pela morte de Maciel de Souza Silva, que foi baleado e, em seguida, teve o corpo incendiado pelos algozes, ainda com vida. Esse caso ocorreu no Sítio Cruzeiro Verde, em Taquarana.

De acordo com informações da polícia civil, são coautores nesse inquérito: Edvaldo Bruno da Silva Oliveira, 24 anos, que foi preso em flagrante, e Vanderlei da Silva Oliveira, que ainda está foragido.

O Crime

Leia Mais: Acusado de matar e atear fogo em vítima é preso no Agreste

A Polícia informa que no dia do crime, a vítima, Maciel de Souza, estava dentro de sua residência, na companhia da esposa, quando um homem bateu na porta. A vítima abriu a janela do quarto para ver quem era e recebeu um tiro.

Maciel e a esposa tentaram correr, mas o criminoso arrombou a porta da casa. A mulher conseguiu fugir, mas a vítima caiu na sala da casa. O acusado ainda abriu o botijão e ateou fogo à vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos