Após assumir ser gay, sobrinho de William Bonner aparece dando beijão em namorado

Reprodução / TV Focoxbonemer.png.pagespeed.ic_.3ONc745AX9

Após assumir tranquilamente durante uma entrevista que é gay e tem um namorado, o sobrinho de William Bonner, Hugo Bonemer apareceu beijando Conrado Helt, tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial.

O registro foi feito durante uma apresentação do espetáculo “Yank!”, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, para a imprensa, convidada para a cobertura.

Hugo já havia falado sobre o novo trabalho. “Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…”.

Recentemente, Bonemer postou foto e se declarou ao namorado, o também ator Conrado Helt. Os dois estão juntos na peça “Yank”. Foi no teatro onde eles se conheceram e começaram a história de amor.

“Muito feliz de estar com você, meu amor, Conrado, na sua estreia em Yank…….. Nós estamos em cartaz no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial”, escreveu o sobrinho de William.

E acrescentou: “Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”.

E finalizou: “Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir ♥”.

Fonte: TV Foco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos