“Papa Capim” comparece à Defensoria Pública e desabafa sobre exposição

ReproduçãoDeclaração da Defensoria Pública

Declaração da Defensoria Pública

Dinho Kapp, o “Papa Capim”, quebrou o silêncio e usou sua página no Facebook, nesta sexta-feira, 13, para esclarecer que nunca esteve em dívida com a ex-esposa, no que diz respeito à pensão alimentícia. Hoje pela manhã, ele foi à Defensoria Pública acompanhado do advogado, Alexandre Tenório, para entregar comprovantes de depósito efetuados na conta de Maria Cristina de Araújo Barbosa.

Em sua postagem Dinho Kapp disse que até o momento não havia se manifestado sobre o fato, no entanto, queria esclarecer que nunca ficou devendo pensão alimentícia e desabafa: “Vi meu nome (a coisa mais preciosa de um homem) lançado ao vento, notícias de que eu estava devendo pensão alimentícia… MENTIRA!”, (sic).

O caso se tornou público quando a ex-esposa de “Papa Capim” recorreu à Defensoria Pública de Alagoas para ingressar com uma ação de pensão alimentícia contra seu ex-marido, alegando estar passando por dificuldades financeiras. Ela esteve no órgão no dia 09 e foi recebida pela defensora pública, Karina Basto Damasceno, que solicitou o comparecimento de Claudio dos Santos Nogueira, o Dinho Kapp.

Leia Também: “Papa Capim” é notificado por não pagar pensão alimentícia 

Apesar de ter solicitado a conciliação, Maria Cristina não compareceu à Defensoria no dia de hoje. Em resposta Dinho Kapp desabafou aos fãs e seguidores e criticou as notícias divulgadas na imprensa. Confira na íntegra:

ReproduçãoDinho Kapp

Dinho Kapp

 

“Venho, por meio desta, esclarecer a todos uma situação que vem sendo veiculada, de maneira leviana, em alguns meios de comunicação.

Até o presente momento eu não havia me manifestado… vi meu nome (a coisa mais preciosa de um homem) lançado ao vento, notícias de que eu estava devendo pensão alimentícia… MENTIRA! Compareci na manhã desta sexta-feira 13/04/2018, como meu advogado, Dr. Alexandre Tenório, à Defensoria Publica para colocar de uma vez por todas os “pingos nos is”, porém, a minha ex-esposa não compareceu (conforme declaração da defensoria exposta).

Na oportunidade, mostrei a Defensora os comprovantes de depósito que venho realizando na conta da minha ex-esposa. Gostaria, ainda, de ressaltar que a relação de homem e mulher pode até ter acabado, mas a minha responsabilidade como pai, essa NUNCA acabará!!! Finalizo dizendo simplesmente que A VERDADE SEMPRE PREVALECE!!!”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos