Ônibus que transportava crianças cai em ribanceira na zona rural de Penedo

ReproduçãoAcidente em Penedo

Acidente em Penedo

Crianças e adolescentes ficaram feridos em um grave acidente registrado, na noite desta sexta-feira, 13, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco. As vítimas seguiam em direção ao município vizinho, Piaçabuçu, em um ônibus que caiu em uma ribanceira. O fato ocorreu no povoado Cerquinha das Laranjas, na zona rural do município.

As primeiras informações repassadas à imprensa dão conta que o 6º Grupamento de Bombeiros Militar enviou três viaturas ao local do acidente para resgatar as vítimas. Ainda não se sabe a situação no local e a gravidade dos ferimentos. A diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, informou que é grande a movimentação na unidade e que as vítimas estão sendo encaminhadas para a área amarela, onde serão avaliadas. A diretora não informou quantas crianças estão feridas.

Sites locais informaram que as vítimas são de Piaçabuçu e teriam ido a Penedo participar de uma programação cultural no antigo Clube do Sesi. Também há informações de que o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal solto na pista.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos