Mazola Júnior deixa comando do CRB após derrota para o Oeste; veja os lances da partida!

AssessoriaMazola Júnior, técnico do CRB

Mazola Júnior, técnico do CRB

O CRB foi derrotado em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na noite dessa sexta-feira (13), para o Oeste/SP pelo placar de 2 a 0, na Arena Barueri, no interior do Estado de São Paulo. Com o resultado na primeira rodada da competição somado com o vice-campeonato estadual, o técnico Mazola Júnior decidiu entregar o cargo, após reunião com a diretoria regatiana.

Em sua segunda passagem pelo CRB, o técnico Mazola Júnior somou 37 partidas oficiais e venceu 16, tendo um aproveitamento de 43,24% somente levando em conta o número de vitórias. Já na sua primeira passagem – entre os anos de 2015 e 2016 – além de um título do Campeonato Alagoano, o treinador chegou a marca de 100 partidas oficiais com 46% de vitórias.

O jogo

O time regatiano sofreu em campo desde os primeiros momentos da partida. O gol do Oeste saiu aos 30 minutos da primeira etapa com Bruno Lopes, que ficou com a bola após chute de Carlinhos e o goleiro João Carlos, do CRB, dar rebote.

Jefferson Vieira / Oeste FCOeste x CRB

No segundo tempo, o time do interior paulista ampliou o placar com o atacante Pedrinho, que fez fila de três marcadores e chutou no canto do goleiro regatiano, sem chances para João Carlos.

A equipe regatiana por algumas vezes chegou ao ataque, mas foi contido pela defesa do Oeste. O CRB chegou a marcar um gol – aos 16 minutos do primeiro tempo – mas o lance foi anulado pela arbitragem.

O Galo volta a campo no próximo sábado (21), às 16h30, diante do Vila Nova/GO no Estádio Rei Pelé, fazendo sua estreia na competição diante do torcedor regatiano. Confira abaixo lances da partida!

Novo técnico

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, elogiou o trabalho e a história de Mazola Júnior no Galo após a reunião que definiu a saída do treinador do clube regatiano e afirmou que a direção do alvirrubro já está em busca de um novo treinador e espera anunciá-lo ainda neste sábado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos