Kleber Gladiador não passa em exames médicos, e Fluminense estuda se levará contratação adiante

Thiago Lontraxkleber-gladiador.jpg.pagespeed.ic.hfGuCYVP14

A contratação de Kleber Gladiador pelo Fluminense esbarrou num contratempo. Submetido a exames na última sexta-feira, o atacante foi reprovado nos testes. Diante disso, a diretoria tricolor estuda sua contratação. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Canal FluNews” e confirmada pela reportagem.

Vale lembrar que Kleber possui um histórico de lesões. A mais recente delas foi na coxa, em 10 de fevereiro, durante jogo do Coritiba contra o Londrina, pelo Estadual. Ele chegou a ensaiar um retorno aos campos um mês depois, em duelo contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Mas sentiu dores de novo e voltou para o departamento médico. O atacante só tornou a jogar no último fim de semana, na final do Paranaense.

Mais grave, no entanto, foi a lesão sofrida em setembro. Na ocasião, Kleber rompeu o ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele precisou ser operado e ficou fora de combate até o fim do ano.

Por conta destas duas lesões, o atacante de 34 anos só entrou em campo 12 vezes nos últimos sete meses. Apesar disso, a diretoria do Fluminense decidiu apostar em sua contratação e abriu negociações com o Coritiba. Recentemente, o técnico Abel Braga encheu o atacante de elogios.

— Primeiro que nós todos o conhecemos muito bem. É um jogador de mais valia muito grande. Por exemplo, sabemos que se ele estivesse aqui, não interessa no lugar de quem estaria, aquele gol aos 50 minutos (sofrido para o Vasco) não acontecia. Houve uma situação anterior ao gol, que se tivéssemos ele, acabava o jogo ali. É jogador experiente. Que, se concretizar, vai, com certeza, agregar qualidade técnica, tática e muita experiência ao clube.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos