Homem perde o olho após ser alvejado com tiros em Maceió

CortesiaAnderson Justino dos Santos, 24, foi morto a tiros e pauladas

Anderson Justino dos Santos, 24, foi morto a tiros e pauladas

Três pessoas foram vítimas de crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. Apenas no bairro do Jacintinho, um dos mais populosos da capital, houve uma tentativa e um homicídio. Os crimes se somam às estatísticas oficiais do Estado.

Na localidade conhecida como Aldeia do Índio, Anderson Justino dos Santos, 24, foi assassinado a pauladas e tiros. O crime ocorreu no final da tarde de ontem e não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Também no Jacintinho, nas imediações do Ginásio Arivaldo Maia, William dos Santos Lima, 25 anos, foi alvejado com dois tiros na médica e nádegas. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao HGE. Após receber atendimento, a vítima foi liberada na companhia da mãe.

Perda de olho

O caso que mais chamou a atenção da polícia foi a tentativa de homicídio registrada na Avenida Pierre Chalita, no Sítio São Jorge. Marconi da Silva Fernandes, de 27 anos, foi alvejados com tiros no olho direito e abdome e foi socorrido pelo samu para o Hospital Geral do Estado, onde perdeu o olho devido à gravidade da lesão. A vítima ainda foi submetida à drenagem de tórax e segue internada na recuperação do HGE.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações, que deverão ser determinadas pela polícia judiciária.

Leia também

Agente penitenciário é encontrado morto em residência na Ponta Grossa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos