Após perseguição, polícia prende “Pretinho Boiadeiro” em Arapiraca

Já o irmão dele, Baixinho Boiadeiro, conseguiu fugir

Ascom PC/ALMaterial apreendido com os suspeitos, segundo a Polícia Civil

Material apreendido com os suspeitos, segundo a Polícia Civil

A equipe da Delegacia Regional de Arapiraca prendeu nesta quarta-feira, 2, José Anselmo Cavalcante de Melo, o “Pretinho Boiadeiro”, um dos filhos do ex-presidente da Câmara Batalha Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, assassinado no fim do ano passado, no Sertão de Alagoas. Além dele, também se encontra preso o motorista da família, Dalbério José Menezes.

De acordo com o delegado Fábio Costa, gerente da Polícia Judiciária da Região 3, a equipe do delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, estava no encalço dos irmãos boiadeiro e, hoje, a inteligência descobriu que tanto Pretinho, quando José Márcio Cavalcante, o “Baixinho Boiadeiro”, estavam em uma L200 seguindo para a cidade de Craíbas.

Houve perseguição e durante a ação da polícia, os três ocupantes citados conseguiram escapar, pulando do veículo. No entanto, Pretinho Boiadeiro e o motorista Dalbério se apresentaram no Quartal da Polícia e agora estão prestando esclarecimentos na Central de Flagrantes de Arapiraca. Já Baixinho, conseguiu fugir. O irmão chegou a prometer a polícia que ele se entregaria, mas isso não ocorreu.

O delegado ressalta que há um mandado de prisão expedido contra Baixinho Boiadeiro, esta teria sido a razão pela qual ele não se apresentou espontaneamente. Costa disse ainda que no veículo, onde estavam os boiadeiro e o motorista, havia duas armas de fogo.  Os presos devem responder por porte ilegal de arma.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos