Jogo entre CEO e CSA pela Semifinal do sub-20 do Alagoano acaba em pancadaria

Hector Emilio/ rotadosertao.comConfusão no Jogo entre CEO e CSA

Confusão no Jogo entre CEO e CSA

O duelo entre os times do CEO e CSA, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano sub-20, 2018, tinha tudo para ser marcado por boas lembranças, porém, cenas lamentáveis ganharam destaque negativo. O confronto deu espaço para uma pancadaria generalizada dentro de campo no Estádio Edson Matias em Olho D’água das Flores, sertão de Alagoas. Dezenas de pessoas, entre torcedores, jogadores e comissão técnica, entraram em conflito neste Sábado. Tudo começo pela péssima atuação do trio de arbitragem.

No segundo tempo os dois  times voltaram a campo sem novidades,  a os  dois minutos uma bobeira da zaga do CEO permitiu que Valdir (camisa 09) abrisse o placar para CSA, a partir de ai tudo começo, um lance duvidoso dentro da área do time sertanejo irritou os jogadores por conta de uma falha grosseira de um dos assistentes do trio de arbitragem. Aos dezoito minutos, o senhor  Wilton Fernandes da Silva Souza – Quadro FAF, paraliso a partida pela confusão generalizada, torcedores invadiram o campo para tentar agredi-lo. O delegado da partida falou que  o jogo só poderia começar si a policia fosse chamada para garantir a segurança.

O que mais chamo atenção à imprensa que estava cobrindo o jogo foi o não comparecimento da Policia Militar,  já que se tratava de uma semifinal do campeonato alagoano Sub-20, organizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Segundo a diretoria do CEO, disse que foi encaminhado oficio como mostra imagem abaixo ao comandante do 7° BPM (Batalhão da Policia Militar) de Olho D’água das Flores,  mais não foram atendidos.

Hector Emilio/ rotadosertao.comConfusão na partida entre CEO e CSA

Confusão na partida entre CEO e CSA

A partir de agora é aguardar a súmula do arbitro da partida o senhor  Wilton Fernandes da Silva Souza, com certeza não vai ser nada agradável para o time do CEO, com a palavra o Tribunal de Justiça Desportiva.

Formação do CEO: 1-Mateus (goleiro), 2-Samuca, 3-Alex, 4-Rall, 5-Danilo, 6-Erick, 7-Felipe, 8-Zé Luiz, 9-Samilo, 10-Guilherme, 11-Gabriel;

Suplentes: 12-Yuri, 21-Henrique, 14-Coquinha, 15-Vanderson, 16-Mateus Crus, 17-Esquilo, 18-Bylli, 19-Andrezinho, 20-Claudinho, 22-Pedrinho.

Formação do CSA: 1-Talison (Goleiro), 2- Da Silva, 3- Luan, 4- Lucas, 5- Charles, 6- Toninho, 7-Gabriel Pereira, 8-Gabriel, 9-Valdir, 10-Victor Paraíba, 11-Daniel;

Suplentes: 12-Ruan, 13-Neto, 14-Vital,15-Pilar, 16-Adson, 17-Felipe, 18-Vitor, 19- Tallis, 20-Rafinha, 21- Ely, 22-Mateus.

Árbitragem:

ARB. : Wilton Fernandes da Silva Souza – Quadro FAF

AA1: Genilson dos Santos – Quadro FAF

AA2: Wellington Thiago de Almeida – Quadro FAF

AA4: Lucivanio da Hora Ferreira – Quadro FAF

TUTOR: José Elias Santos Filho – Quadro FAF

Fonte: Rota do Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos