Homem morre e filho fica ferido após ficarem sob caminhonete que capotou em ladeira

1

ReproduçãoSandro morreu após ser atingido por um veículo que capotou em uma ladeira

Sandro morreu após ser atingido por um veículo que capotou em uma ladeira

Um homem morreu e o seu filho ficou ferido após uma caminhonete descer uma ladeira e capotar. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 6, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano distante 130 km da capital.

A vítima fatal foi identificada como Sandro dos Santos, 43 anos. A segunda vítima não foi identificada, mas as informações dão conta que era filho de Sandro. As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As informações dão conta que Sandro – que trabalhava de carroceiro – não resistindo aos ferimentos entrou em óbito na UEA; já seu filho teve escoriações leve e seu estado de saúde não foi informado à imprensa.

Informações repassadas à imprensa dão conta que as vítimas ficaram embaixo de uma caminhonete D-20 que teria descido de ré e capotado em uma ladeira. O proprietários e outras pessoas estavam no veículo durante o acidente. Não foi informado à imprensa sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos