Transportador escolar é preso acusado de assediar alunos; pais tentam agredi-lo

Seduc/ArquivoTransportador escolar foi preso e autuado por estupro

Transportador escolar foi preso e autuado por estupro

Um transportador escolar contratado pela Secretaria de Estado da Educação foi preso na noite desta terça-feira (8) e autuado por estupro. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e a denúncia foi formalizada pelos pais de cinco crianças, sendo quatro meninas e um menino.

Segundo a denúncia das vítimas, o acusado esperava o momento de reconduzir as crianças do Cepa para as suas residências e quando restavam poucos alunos passava a assediá-las, inclusive exibindo a genitália às crianças.

O suspeito, de 39 anos, foi levado à Central e por pouco não enfrentava a raiva dos pais das crianças, que tentaram agredi-lo. O suspeito foi identificado como Márcio André Guedes da Silva, e ficará à disposição da Justiça.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Secretaria de Educação para obter posicionamento oficial da secretaria, que emitiu a seguinte nota: A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o prestador de serviço da empresa contratada foi afastado de suas atividades. Esclarece ainda que a empresa contratada já foi acionada para tomar as devidas providências na substituição do motorista para que o transporte não seja interrompido.

Em resposta, a empresa contratada informou que o ônibus já foi substituído e que colocou uma assistente Social à disposição das famílias e que vai acionar judicialmente o ex funcionário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos