CRB tenta manter recuperação diante do Avaí, no Rei Pelé

Após começar Série B com três derrotas consecutivas, equipe alagoana embalou duas vitórias e deixou o Z4

Douglas Araújo/Ascom CRBCRB

O estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, vai ser palco de um confronto envolvendo dois times em ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de duas vitórias consecutivas, o CRB recebe o invicto há quatro partidas Avaí, nesta terça-feira, às 19h15, pela sexta rodada. Apesar disso, a tabela mostra que o objetivo momentâneo de ambos é distinto nesse início.

A equipe regatiana ocupa o 13º lugar com apenas seis pontos. Assim, foca em se distanciar da zona de rebaixamento – atualmente, Boa Esporte e Criciúma, zerados, Goiás, com um ponto, e Sampaio Corrêa, com quatro, formam o Z4. O time avaiano, por outro lado, pode entrar, ainda que temporariamente, no G4: com oito pontos na oitava colocação (além de sete gols marcados e dois de saldo), vê o Paysandu abrindo o grupo de acesso com 11 pontos, seis tentos feitos e mais três de saldo. Ademais, o Leão vem embalado após vencer o arquirrival Figueirense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli.

O CRB
O único desfalque é Diogo Matheus, lesionado. Por isso, o lateral-direito titular será Ayrton. Flávio Boaventura e Everton Sena disputam a vaga de parceiro de Edson Borges no miolo de zaga. Segundo o meia Willians Santana, o grupo regatiano vem assimilando bem a ideologia de trabalho do receém-contratado técnico Júnior Rocha.

“Estamos felizes pelos recentes resultados e, principalmente, pela evolução que o time vem apresentando. Nosso grupo está muito unido, temos um ambiente de trabalho maravilhoso e cada período para treinar tem sido encarado por todos como fundamental para continuar vencendo”, disse ele.

O AVAÍ
A novidade na delegação avaiana é a presença do volante Pedro Castro, que está recuperado e liberado. O meia Marquinhos não viajou e segue seu o programa de treinamento e reforço para o próximo jogo na Ressacada. Por fim, o volante Luan também não viajou e vai passar por exames, pois sentiu um desconforto muscular.

“Alegre com a vitória de sábado, um grande jogo que realizamos, muita entrega e superação. O Avaí mostrou que tem condições de brigar forte pelo seu objetivo, com força e qualidade”, disse Rodrigão

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos