Copa do Brasil: Chapecoense elimina Atlético-MG e Cruzeiro sai na frente

Sirli Freitas/ACF28288108898_6f41d35e3e_k-1024x683-1

As quartas de final da Copa do Brasil conheceram mais um classificado. Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense surpreendeu ao eliminar o Atlético-MG, nos pênaltis. Em Curitiba, o Cruzeiro virou sobre o Atlético-PR no jogo de ida das oitavas de final.

O placar de Belo Horizonte se repetiu na Arena Condá. Com mais um empate sem gols, a definição acabou indo para os pênaltis e a Chapecoense levou a melhor, fazendo a festa para os quase nove mil torcedores. Ricardo Oliveira parou em Jandrei e Róger Guedes bateu por cima. Apesar de ter defendido a cobrança de Bruno Pacheco, Victor não conseguiu evitar a eliminação.

Vale lembrar que o título da Copa do Brasil era um dos principais objetivos do Galo nesta temporada, principalmente por causa da premiação, tanto que o clube abriu mão da Sul-Americana ao utilizar reservas diante do San Lorenzo-ARG. Agora, o futuro de Thiago Larghi fica indefinido.

RAPOSA NA FRENTE!
Ainda no jogo de ida das oitavas de final, o Cruzeiro viu o Atlético-PR sair na frente através de Thiago Carleto, mas calou a Arena da Baixada ao conseguir a virada através de Henrique e Raniel. O gol marcado pelo atacante foi aos 47 minutos do segundo tempo.

A partida de volta vai acontecer apenas após a Copa do Mundo, em Belo Horizonte. O Cruzeiro tem a vantagem do empate, enquanto o Atlético-PR precisa vencer por dois ou mais para se classificar. Vitória simples do Furacão leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos