Homem que matou companheira, em São Paulo, é preso em Alagoas

ReproduçãoPerninha foi preso em Feira Grande

Perninha foi preso em Feira Grande (Ops

Policias da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ªDRP) prenderam nesta terça-feira, 29, um homem de 33 anos foragido do Estado de São Paulo que estava escondido no município de Feira Grande, no agreste alagoano. Valdemir Pereira dos Santos, conhecido como “Perninha”, teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Comarca de Itapevi, São Paulo e cumprida pela equipe do delegado Thiago Prado.

Perninha foi preso no sítio Varzinha, onde estava vivendo. Ele é acusado, juntamente com sua tia, Nilda Francisca, conhecida como “Índia”, 43 anos, de assassinar Crispiniana Batista de Oliveira de 46 anos, no dia 13 de abril deste ano na cidade de Itapevi (SP).

O crime

As investigações apontam que Perninha e a irmã estavam residindo na casa da vítima havia três meses. No dia do crime os autores fizeram consumo de muitas bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, e, após uma discussão, jogaram uma panela com água fervendo em Crispiniana. Não bastando tamanha atrocidade, os autores desferiram vários golpes de arma branca contra a vítima, levando à morte. Nilda foi presa três dias após o crime pela Polícia Civil de São Paulo.

Já Valdemir veio se esconder em Alagoas, mas acabou na delegacia de Arapiraca, onde deve permanecer até sua transferência para a cidade paulista. Em entrevista á imprensa local, o acusado disse que deixou a cidade onde ocorreu o crime por medo de morrer. Ele nega qualquer envolvimento na morte da companheira e incrimina a irmã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos