Vídeo mostra carros abandonados por assaltantes no Sertão; um deles carbonizado

O delegado Vinícius Ferrari, da Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, confirmou, em entrevista à imprensa, que os carros usados pelos assaltantes dos bancos da cidade de Pão de Açúcar, tinham queixa de roubo. Dois dos veículos possivelmente usados no ataque às agências bancárias foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (1º de maio), no povoado Limoeiro, na zona rural de Pão de Açúcar.

Leia Mais:

Terror no Sertão: assaltantes explodem agências bancárias e aterrorizam cidade

Veículos que podem ter sido utilizados em assalto a bancos são encontrados no Sertão

Em um vídeo, gravado no local, uma pessoa relata que os veículos encontrados são: uma S-10 de cor preta e placa EGS-4197 de Olho D’Água das Flores e um EcoSport, que fora carbonizado. Ao lado da caminhonete, havia uma camiseta de cor branca, suja de sangue. O local onde os veículos foram abandonados, é conhecido como Lambari, uma estrada de acesso aos municípios de Palestina e Jacaré dos Homens.

O delegado disse que será feita perícia no local das explosões e onde os veículos foram encontrados para tentar encontrar vestígios dos autores do crime. Ferrari acredita que podem ter mais de dez pessoas envolvidas no ataque, já que tem gente que atua na retaguarda e na logística. Esses criminosos costumam utilizar bases nas proximidades do local onde cometem o crime. São, na maioria das vezes, imóveis como chácaras ou casas com muros altos para manter a discrição.

O delegado solicita que quem perceber um movimento estranho de pessoas em um imóvel com essas características deve ligar para o disque denúncia da Segurança Pública, através do 181. Sua identidade será preservada.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos