Criança de 6 anos e anciã são atingidas por tiros em atentado no Agreste

IlustraçãoCrime crianças

Ainda não há informações sobre quem era o verdadeiro alvo, mas uma criança e uma anciã foram atingidas por disparos de arma de fogo e foram socorridas para a Unidade de Emergência do Agreste na madrugada desta sexta-feira, 8. O crime ocorreu no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, distante 120 km da capital.

As motivações que teriam resultado na dupla tentativa de homicídio ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais, mas informações do relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que as vítimas são uma criança do sexo masculino, de seis anos e sua avó, uma idosa, identificada como Maria de Lourdes da Silva, de 68 anos.

De acordo com o relatório, a criança foi atingida por um tiro na região do pescoço e a senhora na região das costas. O relatório não traz mais informações sobre o crime e quem seria os alvos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para a UEA. Informações coletadas junto a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência dão conta que a criança esta em observação e deve receber alta ainda nesta tarde, já a senhora esta internada e inspira cuidados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos