Motorista é preso por embriaguez ao volante após parar para pedir informações a PRF

Um motorista, de 36 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira, 13, por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal em São Miguel dos Campos, que fica às margens da BR-101.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Uno Vivace, de cor branca, entrou na UOP, mas quando o condutor percebeu a aproximação da equipe policial tentou fugir do local realizando uma manobra de ré com o veículo.

Os PRFs conseguiram realizar a abordagem e já perceberam que o motorista havia consumido bebida alcoólica. Ao sair do carro, o motorista se mostrou alterado, com fala embargada e andar desequilibrado.

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que acusou 1,29 mg/l de álcool em seu organismo. De acordo com a PRF, o valor é quatro vezes maior do que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, o acusado informou aos policiais que havia parado no local para perguntar como se abria uma empresa, mas se arrependeu e tentava ir embora.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos