Bélgica acorda no 2º tempo e vence o Panamá com dois gols de Lukaku

Lukaku marca o segundo gol da Bélgica, o primeiro dele no jogo Richard Heathcote/Getty Images

Apontada como uma das favoritas ao título, a Bélgica fez um ótimo segundo tempo e venceu o Panamá, estreante em Copas do Mundo, por 3 a 0. O jogo válido pelo Grupo F foi realizada no estádio Olímpico de Socchi, nesta segunda-feira (18/06).

O resultado faz o time comandado por Roberto Martínez assumir a liderança da chave com três pontos. A Inglaterra ainda enfrentará a Tunísia , nesta segunda-feira, em Volgogrado.

A Bélgica foi melhor que o Panamá desde o início do jogo. Com uma marcação avançada, os belgas pressionaram durante todo o primeiro tempo. Foram três boas chances de abrir o placar durante os dez primeiros minutos.

Depois disso, o ímpeto ofensivo da Bélgica diminuiu um pouco, mas os panamenhos não conseguiam levar perigo ao gol.

Na etapa final, os belgas acordaram e marcaram o primeiro gol logo com um minuto. Depois de uma tentativa de cruzamento para para Lukaku, torres afastou mal a bola, que sobrou para Mertens. O atacante do Napoli acertou um belo chute cruzado sem pulo, sem chances para o goleiro Penedo.

O Panamá perdeu uma ótima chance de empatar, aos oito minutos. Murillo recebeu passe pelo lado direito do ataque, entrou sozinho na área e chutou. O goleiro Courtois, porém, fechou a meta e fez ótima defesa.

Aos 23 minutos, De Bruyne recebe a bola de Hazard e acerta um cruzamento de trivela pela esquerda para Lukaku, que completou de peixinho para o fundo das redes.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos