Vereador e filho são presos acusados de encomendar homicídios

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

O vereador por Teotônio Vilela, Neuton Alves – o Neuton da Granja – e seu filho, Deneuton Bérgamo Alves, foram presos temporariamente por 30 dias na manhã desta quinta-feira (28) acusados de serem autores intelectuais de um duplo homicídio registrado no último dia 15 de junho.

Relembre o crime

Dois adolescentes são assassinados no Centro de Teotônio Vilela

De acordo com o delegado Artur César, titular do 79º Distrito Policial (DP) de Teotônio Vilela – no Agreste de Alagoas – os suspeitos estavam sendo investigados após algumas denúncias sobre o crime terem sido formalizadas junto à PC.

Os acusados prestaram depoimento ainda na manhã desta quinta-feira no 79º DP e deverão ser encaminhados para a Casa de Custódia de Arapiraca. O delegado afirmou ainda que Neuton da Granja sofre de hipertensão e é cadeirante e, que por esta razão, é preciso maior cuidado em sua prisão com relação a sua saúde.

Artur César revelou ainda que Neuton e seu filho Deneuton são suspeitos de serem os mandantes de mais dois duplo homicídios, totalizando – ao todo – mais quatro mortes, porém, os crimes ainda estão sendo investigados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos