Diretor de empresa de tecnologia morre após celular explodir enquanto ele dormia

"Quem imaginaria que uma ação rotineira seria o motivo para três crianças crescerem sem o pai ao seu lado”, disse o cunhado

Reprodução/Metro.co.uk

Nazrin Hassan, diretor da empresa de tecnologia Cradle Fund, morreu na última semana após seu celular explodir enquanto carregava próximo a sua cama. Segundo informações do portal Metro , o caso aconteceu na Malásia, enquanto o homem de 45 anos dormia ao lado de dois telefones celulares.

A exata causa da morte ainda não foi confirmada, mas acredita-se que ele tenha sido atingido por estilhaços após o celular explodir e pegar fogo. O acidente teria causado um trauma na parte posterior da cabeça de Hassan, ou, em outra possibilidade, ele teria aspirado fumaça até a morte.

Seu cunhado esclareceu que o homem tinha dois celulares, contudo, até agora não há informações sobre qual dos dois teria explodido. “Quem imaginaria que uma ação rotineira seria o motivo para três crianças crescerem sem o pai ao seu lado”, lamentou ao jornal Malaysian Insight .

“Estamos muito chocados e tristes com esta notícia”, declarou Juliana Jan, chefe do departamento de investimentos da empresa . “Por ter trabalho com ele por tantos anos, sua visão e paixão trouxeram diversas possibilidades não só para a Cradle, mas para todo o ambiente de start-ups”.

“Ele nos tocou e nos inspirou, a família Cradle, junto de muitos outros fundadores de start-ups, investidores e parceiros. Ele era um líder único e visionário, que deixou uma marca inacreditável nesse meio. Nossos pensamentos e orações estão com sua esposa e seus filhos”, Jan finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos