Mayra Cardi deseja feliz aniversário ao ex-marido e seguidores elogiam

"Nível de maturidade inexplicável", disseram alguns fãs nos comentários

Instagram

Mayra Cardi deseja parabéns ao ex-marido e seguidores elogiam

Nesta quarta-feira (04.07) o ex-marido de Mayra Cardi, o empresário Egil Greto, faz aniversário e a coach não deixou a data passar em branco. Em seu Instagram, ela compartilhou uma publicação de parabéns ao, agora, sócio.

“Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto… os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano. Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça, ops, isso não é qualidade, ou é? Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito poucos sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. Love you forever guy”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores de Mayra a elogiaram pela postura madura de não deixar uma separação afetar o carinho pelo ex-marido. “Maturidade é o nome”, “Nível de maturidade inexplicável”, “Seres humanos evoluídos é outro nível né?! Objetivo de vida!!”, “Seres evoluídos demais”, “Que relacionamento lindo de se ver. Que amizade bonita ficou!” e “Que linda essa relação, maturidade é isso!” foram alguns dos comentários.

 

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos