CSA e Guarani vencem fora de casa e clássico catarinense termina empatado

Quatro jogos agitaram a 14ª rodada da segunda divisão nacional na noite desta quinta-feira

AFI

Em Barueri, o Oeste recebeu o Guarani e foi derrotado por 1 a 0, perdendo a invencibilidade como mandante. A vitória levou o Bugre à oitava colocação com 20 pontos, dois a mais do que o Rubrão, que está em 11º.

A outra vitória na noite de quinta-feira foi do CSA, que enfrentou o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas, e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time alagoano chegou a 25 pontos, na segunda colocação, atrás apenas do líder Fortaleza, que tem quatro pontos a mais e ainda joga na rodada. O Brasil, com 13, é o penúltimo colocado.
A noite de quinta ainda teve um clássico em Santa Catarina, com Criciúma e Figueirense empatando por 1 a 1 no Heriberto Hulse. O Tigre é o 18º com 13 pontos, enquanto o Figueira é o sexto com 22.

O outro jogo da noite foi o empate entre Vila Nova e Londrina, no Serra Dourada, em Goiânia. O time da casa tem 23 pontos, na terceira colocação, enquanto o Tubarão luta para se afastar da zona da degola e ocupa a 13ª posição com 17 pontos, dois a mais do que o CRB, que abre o Z4.

Confira os resultados da 14ª rodada
Coritiba
2
x
0
Paysandu
Avaí
0
x
1
Goiás
Atlético-GO
2
x
0
Boa Esporte-MG
CRB
1
x
0
São Bento
Oeste
0
x
1
Guarani
Brasil-RS
0
x
2
CSA
Vila Nova-GO
1
x
1
Londrina
Criciúma
1
x
1
Figueirense
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos