Danilo se lesiona em treinamento e está fora da Copa do Mundo

Leonhard Foeger / Reuters

O lateral direito Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira desta quinta-feira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo.

Exames de imagem confirmaram a lesão, e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial.

Em conversa com a comissão técnica, o lateral pediu para permanecer com o grupo até o final da competição. Ele seguirá realizando tratamento com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa. Depois de começar o torneio como titular, teve dores no quadril logo após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Fagner foi o substituto, teve atuações seguras e não saiu mais do time.

Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

1 comentário

  • Roberto Theodosio Brandão says:

    SELEÇÃO BRASILEIRA VERGONHA NACIONAL. E O BRASILEIRO DESPOLITIZADO E SEM IDEIA DO ABISMO EM QUE SE ENCONTRA GASTANDO DINHEIRO COM CAMISAS, BEBIDAS SEM FUTURO.
    OS JOGADORES ESTÃO MUITO PREOCUPADOS E SÓ PENSAM EM DINHEIRO E RIEM DO POVO.
    JÁ FOI ELIMINADA EM TEMPO. COPA DO MUNDO É PARA BRAVOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *