Motociclista morre em acidente na AL-220, em Arapiraca

Reprodução / Júnior Silva - Já É Notícia

Motociclista morre em acidente na AL-220, em Arapiraca

No final da tarde desta terça-feira, 24, um acidente de trânsito deixou um motociclista morto na AL-220, em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, o sinistro aconteceu após o desrespeito a um sinal vermelho.

A colisão entre carro e motocicleta aconteceu na localidade conhecida como Trevo da Igrejinha, no bairro Planalto. O condutor de um veículo VW Gol, de cor prata – placa QKS 1532, de Mata Grande – teria avançado o sinal vermelho e atingido em cheio o motociclista – de identidade não confirmada –  que conduzia uma Honda Pop preta, no sentido bairro Massaranduba ao Centro da cidade.

Reprodução / Whatsapp

Motociclista morre em acidente na AL-220, em Arapiraca

De acordo com testemunhas, a vítima usava capacete na hora do acidente, mas devido ao impacto da colisão, o equipamento saiu e ele foi arremessado e ficou gravemente ferido, não resistindo e vindo à óbito ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia sido acionada para outra ocorrência, foi parada pelos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que acompanhava a situação, e confirmou a morte do rapaz.

O condutor do automóvel permaneceu no local. O trânsito na região ficou congestionado devido à aglomeração de curiosos. A área foi isolada. Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos