Suspeito de sequestro de vendedor é preso em Junqueiro; comparsa está foragido

Reprodução

Ailton Alysson da Silva, 35 anos

Um dos suspeitos de envolvimento no sequestro do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, levado de um salão de beleza em Teotônio Vilela, em junho deste ano, foi preso em Junqueiro, na última semana. A confirmação é do delegado responsável pelo caso, Arthur César.

Lembre o Caso: Homens se passam por policiais, invadem salão e levam cliente em Teotônio Vilela

O delegado não informou a identidade do homem preso, mas disse que um outro suspeito também foi identificado e se encontra foragido. Ele acredita que este deve se entregar nos próximos dias. Apenas os dois estariam envolvidos no crime.

A respeito da vítima, que continua desaparecida mais de um mês após o crime, o delegado informou que não há novas informações e que não passará mais detalhes do caso antes de ouvir os homens suspeitos, para não atrapalhar a investigação.

Reprodução

Carro encontrado carbonizado

Ailton Alysson foi levado por bandidos no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403, no dia 21 de junho, em Teotônio Vilela. Os criminosos tinham o apoio de outro veículo (veículo Cross Fox, de cor preta e placa não anotada) com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.

No dia 27 de junho, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou o carro da vítima carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia.

Leia Também:  PC já sabe quem são os envolvidos no sequestro do vendedor de Teotônio Vilela

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos