Suspeito morre após suposta troca de tiros com militares do BPGd

Arquivo AL24h

Arquivo

Um jovem de 23 anos, identificado como Joseildo Belarmino da Silva, morreu nessa segunda-feira (6) após se envolver em uma troca de tiros com militares do Batalhão de Guarda, no bairro Cidade Universitária.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar por meio do seu relatório, os militares chegaram à residência do suspeito após denúncia anônima e foram surpreendidos por disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito. Os militares reagiram e atingiram o acusado no tórax e membros superiores.

Joseildo chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito. Ainda de acordo com a polícia, na residência do suspeito a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 com três cartuchos, sendo um deflagrado e dois intactos. A arma foi levada à Delegacia de Homicídios.

A polícia não informou quais crimes são atribuídos a Joseildo. Na página eletrônica do Tribunal de Justiça não consta nenhum processo contra a vítima, cujo corpo foi encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos