Letícia Almeida destaca ajuda de Bruna Marquezine: ‘Mesmo de longe’

Divulgação

Letícia Almeida tem vivido momentos difíceis desde que a confusão em relação à paternidade da sua filha veio à tona. Recebendo o apoio de pais e amigos, a atriz que está desempregada, destacou ao Extra que a colega Bruna Marquezine tem dado apoio durante a crise.

“A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”, conta Leticia.

Amigas de longa data, Letícia diz que chegou a levar Bruna para a Igreja Pentecostal e a atriz da Globo lhe deu outros conselhos também. “Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse’amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha. No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, diz.

Entenda o caso de Letícia Almeida:

A ex-atriz da Globo quebrou o silêncio e revelou quem é o pai da sua filha Maria Madahlena: Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9. A revelação veio após uma enxurrada de perguntas de internautas sobre a paternidade da criança, depois da confirmação de que o cantor Saulo, da banda Um44k, não é pai da pequena. De acordo com o Purebreak, Letícia ainda namorava Saulo quando ficou grávida e Jonathan já era casado com Sarah Poncio, irmã do vocalista da Um44k.

Saulo descobriu que Madahlena não era sua filha após um exame de DNA.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos