Comando da PM lamenta militar encontrada morta Agreste

Arquivo pessoal

Laysa estava na Polícia Militar desde 2013

O comando da Polícia Militar emitiu notas de pesar no final da noite deste domingo (12) pela morte da soldado Laysa Alvelino dos Santos, 29 anos, ocorrida no final da tarde de ontem, em uma residência no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade do agreste alagoano.

Segundo a corporação, a militar – que ingressou na PM de Alagoas em 2013- havia sido diagnosticada com depressão e estava se submetendo à tratamento. A militar integrou a banda da polícia, assim como o policiamento montado.

A família ainda não divulgou a hora e o local do seu sepultamento.

Veja a nota na íntegra:

O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento da soldado Laysa Alvelino dos Santos, de 29 anos, no fim da tarde deste domingo (12), no bairro Primavera, município de Arapiraca.

A militar, que ingressou na Corporação no dia 15 de outubro de 2013, cometeu suicídio em sua própria residência segundo as primeiras informações. O SAMU foi acionado até o local do fato, porém ela já se encontrava em óbito.

A soldado foi diagnosticada com um quadro de depressão e estava fazendo tratamento. Laysa integrou por um bom período a Banda de Música, bem como prestou serviço no Policiamento Montado, ambos na Unidade Operacional do Agreste.

O Comandante-Geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes da militar para o que se fizer necessário.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos por mais uma perda em nossa corporação. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, e que a nossa companheira alcance o merecido repouso eterno em seu reino”, lamentou o comandante-geral.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos