Acusado de estupro em AL é suspeito de matar o companheiro em MG

Diário de Uberlândia

Acusado foi levado para presídio de Uberlândia

O alagoano Rogenisson dos Santos Silva, de 28 anos, é apontado pela Polícia Civil de Uberlândia (MG) como principal suspeito da morte do seu companheiro, o cabeleireiro Antônio Rodrigues da Silva, 60 anos.

A polícia investiga se Rogenisson forjou um acidente automobilístico para esconder o assassinato do companheiro. O ‘acidente’ ocorreu em maio deste ano, no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. Durante a necropsia, no entanto, os médicos teriam encontrado lesões incompatíveis com o acidente.

A polícia afirma, ainda, que durante a perícia no carro e na residência do casal foi encontrado sangue humano, reforçando a tese de homicídio. O veículo do acidente também não apresentaria sinais de capotamento, como relatou Rogenisson à polícia.

O delegado que investiga o caso, Rafael Herrera, informou que algumas testemunhas afirmaram que no dia da morte teriam ouvido o casal discutindo asperamente. O casal estava junto há cerca de três meses antes do crime.

Em maio de 2015, Rogenisson foi preso em Marechal Deodoro, acusado de estupro de vulnerável, com mandado de prisão em aberto. O acusado foi preso encaminhado ao Presídio Jacy Assis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos