Homem acusado de agredir e deixar menor em coma é preso

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Policiais civis pertencentes a Gerência de Recursos Especiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/DEIC) prenderam na noite dessa terça-feira (14) Jackson Germano dos Santos, acusado de tentar contra a vida de sua ex-namorada, Claudeane Karina, em janeiro de 2017.

De acordo com a GRE/DEIC, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital e foi cumprida no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O acusado, segundo as investigações, agrediu a ex-namorada no meio da rua, no bairro do Vergel do Lago. A vítima chegou a ficar em coma na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). Claudeane Karina era melhor de idade. Além da menor, Jackson também agrediu sua cunhada.

De acordo delegado Fábio Costa, gerente da GRE/DEIC, o suspeito “estava foragido em São Paulo e retornou há alguns meses para Alagoas e estava residindo no bairro do Benedito Bentes no conjunto Cidade Sorriso, onde foi localizado e capturado pelos policiais”.

Jackson foi conduzido à base da DEIC para a realização dos procedimentos necessários e, em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos