Presidente de torcida organizada do CSA é executado a tiros em Maceió

Cortesia ao AL24h

O presidente da torcida Mancha Azul, a principal organizada do Centro Sportivo Alagoano (CSA), foi executado a tiros na noite desta segunda (20) na Rua Formosa, bairro da Ponta Grossa, na região sul da capital.

Genildo José da Silva, de 30 anos, conhecido como Gigante, foi executado com vários tiros. As informações sobre o homicídio ainda são escassas. Sabe-se que a vítima estava em uma motocicleta quando passou a ser perseguida. Gigante ainda tentou descer da moto e correr, mas foi alvejado e morreu antes de receber atendimento médico.

A diretoria do CSA emitiu nota de pesar e afirmou que ‘Gigante’, desde que assumiu a presidência da Mancha Azul, sempre trabalhou em ‘consonância’ com o clube. O clube pediu, ainda, que as investigações avancem e que os responsáveis pelo homicídio sejam identificados e penalizados.

Informações da PM

Segundo o relatório da Polícia Militar, as assassinos seriam quatro e não apenas dois, como foi inicialmente informado. Os suspeitos estavam em um veículo cuja marca e modelo não foram divulgados. Gigante foi atingido por 13 disparos de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos