Homem é preso com revólver após perseguição policial

Divulgação

Um homem foi preso, nesta terça-feira, 21, pelos policiais da Força Tarefa após ser flagrado com um revólver calibre 38. O caso aconteceu na Rua Bela Vista, bairro Alto do Cruzeiro, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo informações policiais, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando se deparou com dois homens em uma motocicleta Honda CG Fan em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou, o condutor da moto tentou fugir e os policiais deram início a perseguição.

Ao chegar próximo a um terreno baldio, o garupa tentou se desfazer de um objeto, mas a PM localizou o material e abordou os suspeitos.

O objeto jogado era o revólver, que foi localizado pela PM. A dupla e a arma de fogo foram levadas  à Central de Policia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Na delegacia, o condutor da moto, identificado como Jailson Veríssimo da Silva, de 26 anos, mais conhecido como Barata, assumiu que estava de posse da arma. O mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O outro suspeito foi liberado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos