Ator Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala quando passava próximo à Favela da Rocinha

De acordo com o Hospital Barra D'Or, o ator foi atingido no braço esquerdo e já foi liberado do Hospital.

Reprodução / Arquivo Pessoal

Ícaro Silva

O ator Ícaro Silva foi atingido por estilhaços de uma bala perdida quando saía do Túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio, próximo à Favela da Rocinha, na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo o Hospital Barra D’Or, o ator deu entrada na unidade às 5h38 ferido no braço esquerdo, mas a bala não ficou alojada. Ícaro foi atendido e já recebeu alta.

Por volta das 9h30, agentes da Polícia Civil realizavam perícia no carro do ator. Ícaro deixou o hospital pouco antes das 10h e não quis falar com a imprensa. O caso é investigado pela 15ªDP (Gávea).

Em nota, a PM informou que policiais militares do 23º BPM (Leblon), que realizam o cerco da Rocinha, foram informados que criminosos em um carroo HRV estariam praticando roubos no interior do túnel Zuzu Angel.

Bruno Albernaz / G1

Polícia faz perícia no carro do ator Ícaro Silva

“De imediato os policiais foram até a Autoestrada Lagoa-Barra a fim de verificar a informação. No local, nada foi constatado, mas próximo à Rocinha os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas e tentaram a abordagem, houve reação, gerando o confronto. Os criminosos conseguiram fugir. Até aquele momento não havia informações de feridos. Logo após, policiais do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram alertados da entrada do ator Ícaro Silva no Hospital Barra D’Or, ferido por estilhaços de arma de fogo no braço”. diz a nota.

Ainda de acordo com a polícia, no hospital, o ator informou que trafegava na Autoestrada Lagoa-Barra, em frente à comunidade da Rocinha, quando ouviu disparos e percebeu que havia ficado ferido por estilhaços no braço, seguindo para o hospital.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos