Após briga, dupla se arma para matar desafeto no Vergel

PC Alagoas/Arquivo

Atualizada às 18h45

Policiais da Supervisão do 1º Batalhão foram acionados nesta quarta-feira, 5, para impedir a morte de um rapaz, que estava prestes a ser assassinado a golpes de faca, por dois jovens armados com peixeiras, na Rua Panair, no bairro do Vergel do Lago.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, que terá a identidade preservada, machucada depois de ser agredida a socos. Os algozes: Laércio Lima Marques, de 23 anos, e Wanderson Marcos da Silva, 18 anos, (que chegou a apresentar o nome falso de Wallace) foram flagrados com três facas e confessaram a intenção de matar a vítima. O motivo do atentado só foi revelado por Lércio quando chegou à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

O suspeito contou que devia uma certa quantia em dinheiro referente à droga que havia comprado. A vítima teria cobrado o valor e os dois acabaram brigando na rua. Revoltado, Lércio foi em casa, se armou e pediu a ajuda de Wanderson para resolver o problema com o oponente.

A dupla derrubou a vítima da bicicleta e bateu até a chegada de populares que evitaram os golpes de faca. O rapaz ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já os suspeitos, estão prestando esclarecimentos ao delegado plantonista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos