PM registra roubo de cinco motocicletas no Agreste

O Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou cinco casos de roubo de motocicleta no interior de Alagoas. Os casos foram registrados pelo Centro de Operações da PM nas cidades de Arapiraca e Craíbas, ambas localizadas no Agreste alagoano.

De acordo com os registros da Polícia, uma motocicleta de cor vermelha e placa QLA 2550/AL foi roubada por dois homens, um deles armado. Além do veículo, os bandidos também levaram o aparelho celular da vítima.  No bairro Batingas, também em Arapiraca, o proprietário de uma motocicleta modelo CG Fan de cor vermelha e placa OHI 3542/AL foi alvo de bandidos. Foi feito um alerta geral, mas o veículo não foi encontrado.

Por volta das 20 horas desta quinta-feira, 6, um cidadão entrou em contato com a polícia para informar que sua moto, modelo Bros de cor vermelha e placa QLH 7188/AL foi roubada no bairro Boa Vista.

Pouco tempo depois, a Polícia voltou a ser chamada para o bairro Batingas onde duas motos haviam sido roubadas: uma Fan de cor branca e placa QLI 5855/AL e uma Pop de cor vermelha e placa QLB 1612/AL, que estavam estacionadas em frente a uma casa de festas.

O último registro de roubo de motocicleta ocorreu em Craíbas. Uma vítima acionou a polícia depois de ter sua motocicleta Fan de cor preta e placa QLA 8381/AL tomada em assalto por dois homens.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos