Vítima de atentado na porta do trabalho morre na Unidade de Emergência

Arquivo/Reprodução

A polícia ainda não tem informações, mas começou a investigar o atentado contra um homem que foi baleado na porta de um estabelecimento comercial na cidade de Palmeira dos Índios, no dia 4 de setembro, e que morreu na segunda-feira, 10, na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A vítima, Ivanildo Brito da Silva, 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que estava na porta do estabelecimento comercial em que trabalhava. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a UEA.

A vítima ainda passou seis dias internado, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.


LEIA TAMBÉM

Homem sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios


O caso

Ivanildo Brito da Silva trabalhava em uma loja de gesso com o irmão e, no momento do crime, estava na porta do trabalho quando foi surpreendido pelos seus algozes.

As informações de populares à polícia dão conta que os algozes chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e evadiram do local tomando destino ignorado.

As informações dão conta ainda que um dos algozes, que conduzia a motocicleta, estava com um colete de mototaxista, mas a placa e as características do veículo não foram informadas.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos