Corpo de criança desaparecida é encontrado em região de difícil acesso em São Brás

O cadáver teria sido escondido após um suposto acidente com uma máquina agrícola

Reprodução / Whatsapp

Criança encontrada em São Brás, no Agreste alagoano

O corpo de uma criança de 7 anos – que estava desaparecida desde ontem (11) – foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 12, em pedaços, numa região de mata e de difícil acesso na zona rural de São Brás, no Agreste alagoano. O cadáver teria sido escondido após um suposto acidente com uma máquina agrícola.

Informações repassadas pela 3ª CIA/I, daquele município, dão conta que a tia do menino, identificado apenas como Marcos Antonio, teria procurado a unidade policial na manhã de hoje para comunicar o achado do cadáver.

A polícia esteve no local, confirmou o fato e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários de perícia e recolhimento.

O menino teria saído de casa, ontem, por volta das 16h, no povoado Sucupira, junto com um tratorista – que não teve a identidade confirmada – que trabalharia numa fazenda da região. Ele seria próximo à família da criança e teria o costume de levá-lo para passear. Contudo, ontem, nem o menino, nem o homem, retornaram.

Uma das hipóteses sustentadas pela polícia é que o garoto tenha sido atropelado pela máquina, num momento de distração do profissional que a conduzia e que, desesperado, o homem tenha ocultado o corpo da criança e fugido. Ainda assim, as autoridades não descartam a possibilidade de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos