Casal de estelionatários é preso com criança após perseguição iniciada em PE

Cortesia

Carro apreendido com o casal acusado de estelionato presos em Major Izidoro

Uma perseguição iniciada em Garanhuns, em Pernambuco, terminou em Major Izidoro, no sertão alagoano, com a prisão de um casal que estava com uma criança. Eles são acusados de aplicar golpes em cidades do agreste e sertão pernambucano.

A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 19, e contou com o apoio de militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas. Os acusados estavam sendo perseguidos por militares de Pernambuco desde a cidade de Garanhuns.

A identidade dos acusados não foi informada. As informações de militares do 10º BPM, que deu apoio à ocorrência, dão conta que se trata de um homem e de uma mulher e que eles estavam em um Kia Cerato preto, placa OCP 0376, de Crato do Ceará.

As informações dão conta ainda que o casal estava com uma criança de apenas cinco anos no veículo, não foi informado à imprensa o parentesco com o casal. Com eles, ainda foram apreendida uma quantidade em dinheiro não especificada.

Os acusados e a criança foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cacimbinhas, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos