Quatro suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma são presos durante operação

Cortesia

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas durante uma operação deflagrada nessa quinta-feira (20), no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Thayse Cosmo dos Santos, Alessandra Caroline Correia de Araújo, Bruno Cosmo dos Santos e João Vítor Salú da Silva.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a operação contou com o apoio do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil de Alagoas.

As guarnições policiais se dirigiram até o local que havia sido apontado como ponto de venda de drogas e, ao chegar no endereço, encontrou maconha e cocaína no local. Três dos suspeitos fugiram do local.

Ao perguntarem a populares o endereço de João Vítor, os militares se dirigiram até a residência e falou com a mãe do suspeito, que consentiu uma busca em sua residência.

Em seguida, após encontrar mais materiais entorpecentes, arma e dinheiro na casa do suspeito, a mãe de João Vítor decidiu entrar em contato com seu filho e pedir que ele se entregasse.

Além dos quatro presos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, três celulares, 200 gramas de maconha em tablete, 37 framas de cocaína em pó, uma balança de precisão, além de uma quantia de R$839,40 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos