Música em Arapiraca no último “Sábado a Noite”

Sesc Alagoas

Reunindo músicos alagoanos com diferentes estilos de repertórios e muita autenticidade, a ação Sábado a Noite, o mais novo ponto de encontro da boa música na cidade de Arapiraca, recebe o cantor Lourenço Roque e Banda L4.O evento acontece dia 29 de setembro, às 19h30, na Unidade Sesc Arapiraca. Entrada Franca.

Sobre o artista

“Viver de música”, a frase resume a trajetória de um dos mais talentosos artistas de Maceió/AL. Com 30 anos de carreira, o músico, cantor, compositor e instrumentista, Lourenço Roque, é trilha sonora da vida de muita gente. Durante a trajetória já abriu shows de: Roupa Nova, Belchior, Alceu Valença, com um estilo musical que vai do Pop Rock à tradicional MPB (Música Popular Brasileira). Sucessos de Cazuza, Legião Urbana, Capital Inicial, Nando Reis, Djavan, Beto Guedes e muitos outros, estão no repertório do artista, que atualmente faz shows com a Banda L4.

Sobre Sábado a Noite

O Projeto Sábado a Noite é uma experiência pioneira do SESC Arapiraca, no campo da arte musical, que será desenvolvida pelo Sesc, a partir de 2018. Iremos conceber tal experiência oferecida a partir de uma perspectiva abrangente, na expectativa de oferecer ao público comerciários, dependentes, conveniados e a comunidade em geral, uma opção de lazer qualitativo com músicas em seus vários ritmos (MPB, Jovem Guarda, reggae, sertanejo, entre outros), além de ambiente confortável e agradável, para que o público desfrute de uma excelente noite de lazer. Neste projeto, o Sesc apresenta os mais diversos ritmos e bandas oferecidos pelos artistas da terra que já se apresentam em outras instituições. 

SERVIÇO

Projeto Sábado a Noite

Local: Unidade Sesc Arapiraca

Data: 29 de setembro de 2018

Horário: 19h30 às 23h

Informações: 3482-2400

ENTRADA FRANCA

Fonte: Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos