Lei Seca prende três condutores por embriaguez ao volante

Cortesia / BPTran

Lei Seca

Três condutores foram flagrados e presos por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica durante a madrugada deste domingo (23), durante Operação Lei Seca, realizada na avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió.

Valter Santana Lins, de 50 anos – que conduzia um carro fiesta sedan, de cor preta e placa MVD-4371 –  e Alexandre Santana Ursulino, de 36 anos – que conduzia um uno mille, de cor verde e placa KLK-4598 – foram submetidos ao teste do etilômetro, que registraram, respectivamente, os resultados de 0,83 MG/L e 1,12 MG/L, acima do limite de 0,34  MG/L, para ser considerado crime de trânsito.

Um terceiro motorista – que não teve a identidade divulgada – se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou detido após ser feito um termo de constatação de Embriaguez (TCE) pelos agentes de trânsito.

Cortesia / BPTran

Lei Seca

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes II, no Code, no bairro da Mangabeiras, onde foram autuados por embriaguez ao volante.

Ainda na mesma operação, foram realizadas  291 abordagens a veículos e revistas aos seus condutores; 11 CNHs foram recolhidas; 14 pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação; e 54 autos por diversas irregularidades no trânsito foram emitidos. Ao todo foram feitos 315 testes de alcoolemia e 14 condutores retirados de circulação por situação de alcoolemia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos