PC descobre ponto de clonagem de veículos em Arapiraca; veja vídeo

Os policiais apreenderam 25 motocicletas e carros de passeio com placas clonadas

Uma operação realizada por policiais da 4º Delegacia Regional de Arapiraca resultou na maior apreensão de motocicletas do município. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 27, no bairro São Luiz I, em uma casa onde funcionava um ponto de clonagem de veículos. No local a polícia encontrou 25 motocicletas de diferentes modelos e três carros de passeio, um deles com um reboque.

A Polícia chegou ao ponto de clonagem depois que um cidadão foi vítima de um golpe. Ele teria visto o anúncio de venda da moto na internet e, após fechar negócio, descobriu que o veículo estava com o chassi adulterado. A partir da denúncia, os policiais conseguiram chegar ao nome do vendedor e endereço.

José Ricardo de Holanda e Silva, 41 anos foi preso e autuado por receptação e adulteração veicular. Ele foi conduzido à 4º DRP, onde prestará esclarecimentos ao delegado titular, Igor Diego Vilela.

Em vídeos divulgados por um policial civil, é possível perceber que as motos ocupavam os cômodos da casa. No local também havia ferramentas usadas para clonar os veículos, que possuem placas de vários estados.

As investigações seguem na tentativa de prender os demais envolvidos no esquema. Segundo a polícia, os envolvidos roubam os veículos, adulteram e depois revendem pela internet.

Vítimas do golpe devem procurar a delegacia de Arapiraca para ajudar a robustecer o inquérito: 3521-3969.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos