PC já tem pistas de autores de triplo homicídio no Sertão

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas já tem pistas dos suspeitos de assassinar na última sexta (28) uma família no Sítio Veredas da Moita, localizado na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão Alagoano. A informação foi repassada à imprensa pelo delegado Cícero Lima, diretor de área.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Hugo Leonardo, de Santana do Ipanema. Apesar de confirmar já haver suspeitos no crime brutal, Lima não quis fornecer detalhes para não atrapalhas as investigações.

Informações extraoficiais dão conta, no entanto, que Marciene da Silva Lima, 26, Edilton Silva da Rocha e José Edilton Silva da Rocha, 13, podem ter sido assassinados devido a um conflito por terras. Edilton  era natural do Rio Grande do Norte e possuía uma empresa de vigilância, além de administrar alguns lotes de terra, inclusive já havia se envolvido em outros conflitos pelo mesmo motivo.

A família foi dizimada na última sexta, após ter a residência invadida. Edilton e o filho foram mortos com tiros na cabeça. Já a mulher foi assassinado com tiros no peito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos