Acusado em vários crimes é morto durante confronto com a RP

Cortesia

Mais um suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico foi morto em confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha. O suspeito, identificado como Willames dos Santos Barros, de 29 anos, já havia sido preso em várias oportunidades nos últimos anos, acusado em vários crimes.

Conhecido pela alcunha de ‘Có’, Willames foi preso pela primeira vez em 2008. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ele teria participado, juntamente com outros elementos, do brutal assassinato da menina Daiane Leandro dos Santos, de 12 anos, após esta recusar o assédio de um jovem na saída de uma festa em Riacho Doce. Willames foi preso durante a Operação Amanhecer, na Barra de Santo Antônio.

Leia também

Operação Amanhecer prende acusados de espancar e matar menina

PC prende quadrilha acusada de assassinatos em São Miguel dos Campos

Em 2017, Willames dos Santos Barros voltou a ser preso pela polícia judiciária, durante uma operação de combate a homicidas na cidade de São Miguel dos Campos. Na oportunidade, o delegado Filipe Caldas informou que “Có” era suspeito de participar do assassinato de Marcus Vinícius de Magalhães Brito, morto aos 17 anos em dezembro de 2016 na Barra de Santo Antonio. A motivação seria o tráfico de drogas.

Willames dos Santos Barros foi ferido durante cumprimento de mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2) no bairro Riacho Doce. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado pelos militares, onde chegou sem vida. A ocorrência não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Segundo a PM, com o suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 12 e munições.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos