Militar morre em hospital após sofrer mal súbito quando chegava para trabalhar no GPM

Reprodução

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas morreu na manhã deste domingo, 14, em um hospital na cidade de Propriá, em Sergipe, após passar mal e desmaiar no momento em que chegava para trabalhar no Grupamento de Policiamento Militar de Porto Real do Colégio, cidade do baixo São Francisco.

O militar foi identificado apenas como Fernando ingressou na corporação em 2010. Informações de militares dão conta que ele passou mal quando chegou de serviço e foi tomar banho, onde teria desmaiado.

Ele chegou a ser socorrido por colegas de farda e levado para um hospital em Propriá, mas não resistiu e morreu.

Nota de pesar

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do soldado Anderson Fernando Oliveira Santos, 33 anos, na manhã deste domingo (14), enquanto executava sua função na Companhia do município de Porto Real do Colégio.
O militar, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ingressou na Corporação em junho de 2010, e estava de serviço quando começou a passar mal e foi socorrido pelos companheiros, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar do município de Propriá, em Sergipe, porém, não resistiu e veio a óbito.
O Comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes do militar para o que se fizer necessário.
Sepultamento
O sepultamento está marcado para às 8h, desta segunda-feira (15), no município de Siriri, pertencente ao estado sergipano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos