Casal é executado com tiros na cabeça na porta de terreiro; mulher havia sido presa

Um casal foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O duplo homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, na porta de um centro religioso de matriz afrobrasileira em uma rua paralela à Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, em Maceió.

Uma das vítimas havia sido presa em flagrante há cerca de um mês com maconha em frente a uma agência bancária. Há informações, extraoficiais, de que a outra vítima era membro da diretoria de uma torcida organizada do Clube de Regatas Brasil (CRB).

As vítimas foram identificadas como Joana D’arc da Conceição Santos, 33 anos, e Cláudio Moisés Correia da Costa, 29 anos, que seriam marido e mulher. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), eles foram atingidos por disparos na região da cabeça e tórax e não resistindo aos ferimentos entraram em óbito antes do socorro.

João Urtiga/Alagoas24horas

LEIA TAMBÉM

Casal é preso com quase 1 kg de maconha em frente a banco no Jacintinho


PM/AL

Joana D’arc da Conceição Santos foi morta com tiros na cabeça. Ela havia sido presa com maconha na porta de um banco no Jacintinho

Informações repassadas à imprensa por militares do 1º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que as vítimas estavam na porta do terreiro bebendo quando foram surpreendidas pelos algozes que teriam chegado ao local em um veículo Fiesta prata, com placa de Recife. Os algozes não foram identificados e fugiram do local tomando destino ignorado.

Mulher tinha sido presa há um mês

Joana D’arc da Conceição Santos havia sido presa no final da tarde do dia 12 de setembro deste ano, na porta de um banco juntamente com Aldri Manoel da Silva, 36 anos.

Informações repassadas por militares do Batalhão de Policiamento de Eventos no dia da prisão, os suspeitos foram flagrados com aproximados 932 gramas de maconha e que estavam realizando a distribuição da droga pelo bairro do Jacintinho em um veículo Fiat Siena, de cor bege e placa NMN 4325. Aldri afirmou trabalhar como motorista por aplicativo e negou qualquer relação com Joana.

Na ocasião, os militares ainda foram até um apartamento no bairro da Jatiúca onde foi encontrada uma balança de precisão.

Divulgação

Cláudio e Joana D’arc foram mortos na porta de um terreiro

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos