Polícia prende padrasto de bebê morto em Arapiraca há dois anos

Cortesia/PM

Armas encontradas no carro de Meydson

Foi preso neste sábado, 20, Meydson Alysson da Silva Leão, 25 anos, padrasto do pequeno Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, morreu após uma série de espancamentos, em janeiro de 2016. Meydson foi preso depois de se envolver em um acidente automobilístico, na cidade de Arapiraca.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Lagoa da Canoa seguia em direção a sede do 3º Batalhão, quando presenciou o acidente na Rua Estudante José de Oliveira Leite, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio.

Segundo a polícia, Meydson, que estava no carro modelo Sandero de placa OHI 2427 teria provocado o acidente e tentou fugir. Ao verificar seus dados a polícia descobriu que ele possuía mandado de prisão em aberto. Além disso, estaria com dois revólveres e munições, no interior do carro.

Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi lavrado o flagrante.

Meydson Alysson da Silva Leão e a então esposa, Joyce Silva Soares, ficaram presos durante um ano e nove meses, mas ganharam a liberdade depois que a defesa conseguiu apontar que houve constrangimento ilegal devido ao excesso de prazo na formação da culpa.  À época a Justiça entendeu que, apesar da gravidade do crime cometido, os dois não poderiam ser penalizados pela ineficiência do Estado em promover as audiências.

Rerodução Facebook

Joyce e Meydson são investigados na morte do pequeno Dyllan Taylor

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos