Assaltos são registrados por câmeras de segurança no Agreste alagoano

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais mostram dois assaltos, registrados nas cidades de Traipu e Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. Nas duas situações os assaltantes estão em dupla e utilizam uma motocicleta para se deslocar.

Um dos assaltos foi registrado no dia 18 deste mês, após às 11h40 da manhã, em um posto de combustíveis, em Girau do Ponciano. Eles chegam ao estabelecimento e o frentista se aproxima imaginando se tratar de um cliente. No entanto, o assaltante que está na garupa da motocicleta desce e anuncia o assalto. Depois de procurar dinheiro no caixa, ele também recolhe os aparelhos celulares das vítimas.

O segundo assalto, conforme imagens divulgadas, ocorreu em um supermercado em Traipu. O crime teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (29). Clientes e funcionários ficaram sob a mira dos revólveres dos  assaltantes e, apesar de ter sido uma ação rápida, deixou as vítimas em pânico, pela violência empregada. Os criminosos fugiram do local levando uma quantia que não foi informada pelos funcionários do local.

O que chama a atenção nos dois casos é a semelhança entre um os assaltantes e o modelo e cor da motocicleta usada nos crimes.

 

Quem tiver informações sobre os assaltantes que aparecem nas imagens, pode informar à Polícia anonimamente através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos